Resultado da 1ª Vivência do Colégio Seráfico

É com grande satisfação que anunciamos que os resultados da nossa 1ª Vivência do Colégio Seráfico!

Agradecemos a todos os participantes por seu comprometimento e dedicação ao longo deste processo. Os resultados refletem o esforço de cada candidato e acreditamos que todos deixaram uma impressão marcante.

Para conferir os resultados e descobrir as próximas etapas, entre em contato conosco através do botão do WhatsApp abaixo ou entre em contato com nossa equipe de admissões.

Parabéns a todos os candidatos! Agora, estamos ansiosos para recebê-los em nossa comunidade escolar, onde cada aluno é uma parte fundamental de nossa jornada de aprendizado.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO LINK ABAIXO PARA INFORMAÇÕES DA VIVÊNCIA

VENHA FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

ESTRUTURA

Infraestrutura ideal para o desenvolvimento diário visando segurança, conforto e bem estar.

SALAS

Salas bem iluminadas, ventiladas e espaçosas que auxiliam o desenvolvimento.

EQUIPE

Equipe pedagógica que valoriza o bem-estar e estimula o(a) aluno(a).

BIBLIOTECA

Amplo acervo de livros  disponibilizadas para nosso alunos.

ESPORTES

Várias atividades voltadas para o bom desempenho dos nosso alunos

Fundamental I

Fundamental II

Ensino Médio

Para agendar uma visita, conhecer nossa proposta pedagógica ou obter informações sobre disponibilidade de vagas.

Estrutura Física

Ligue para nós!

Se tiver alguma dúvida ou desejar saber mais alguma informação sobre nós, é só ligar!

Acompanhe nossas redes sociais​

Contamos para você um pouquinho do nosso dia a dia nas mídias sociais!.

Desenvolvido por: JBWEBDESIGNER